Posted by : FábioJacinto quinta-feira, 6 de junho de 2013


Já é Tarde
Acordo sonolento,
Meio dormente,
Nesta manha gelada,
Dá-me pouco alento,
São Oito horas que tenho pela frente,

Para completar a minha jornada,
Aos que trabalham o “Hoje” é diferente,
Os que estão de folga ela é abençoada,
Passaram quatro horas e o céu já chora,
Lágrimas que me caíram do nada,
Este tempo não sabe o que adora,
Se vem para continuar,
Se vai para mais tarde voltar,
Acabou por hoje e vontade já não cá mora,
Sai da farda, sai do profissionalismo,
Sinto me sempre contente por revirar,
E revirar as minhas duas vidas que me realizam,
No dever é o aprender e agradar,
Na pessoal é o receber e dar,
Para mim tudo é como me ensinam,
Dá o que te dão,
Não excedas as vontades no teu entregar,
Há pessoas que nem sempre são,
O que te mostram, o que te querem,
Sê tu próprio, não funciones de coração,
Senão és o primeiro a quererem
Te ferir, age sempre de cabeça ciente,
Executa as tuas vontades de dar mão
Com tranquilidade e de forma consciente,
Faz o teu dia, faz a tua vida,
Traça a tua linha, marca a tua geração.
Já é tarde, mas o tempo não dura para sempre!

Fábio Jacinto.

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -