Posted by : FábioJacinto sábado, 13 de outubro de 2012


 Pedaço


Da minha total responsabilidade assumo todas as palavras que pronúncio, tal como todas as minhas acções executadas. Digo isto porque duvidam da veracidade daquilo que aconselho, mas uma coisa é verdade e sempre será “faz aquilo que te digo não faças aquilo que faço”, não me desacredites porque posso não fazer o mais correcto... Mas neste caminho até hoje já bati em muito muros de pedra, cai em muitos buracos até não muito fundos, tropecei em sítios que nunca tinha reparado que existiam e até toquei em superfícies que me arrepiaram por dentro e suspiram-me por fora. Talvez por isso neste momento paro e digo o que sinto por cima de frases feitas e expressões que não me identificariam, expressei com cabeça dando asas ao coração e flutuando com essa sensação.
Liberto estas sinceridades cá para fora para as poder ler e anotar o meu estado real, há aqueles que choram, aqueles que batem, outros que bebem, eu escrevo e leio vezes sem conta, só assim me vou descrevendo em pedaços e poder tirar o melhor partido dessas pequenas fracções e tentar partilhar com quem me dá uma mão e me estende o coração!


Se assumiste, concretiza…
Se concretizas, Aplaudes.
Se aplaudes, Aconselhas…
Se aconselhas, Ajudas.
Se ajudas, Foi porque aconselhaste algo que aplaudiste em teu próprio
Mérito de concretizar aquilo que tinhas assumido para fazer!
 
FábioJacinto. 

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -