Posted by : FábioJacinto segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Hoje o dia não começou da melhor maneira então perante a minha cabeça aos tuberllhões, cometi umas das muitas asneiras habituais e deixei uma pessoa muito importante a espera, pedir desculpas não ajudou porque as desculpas não se pedem evitam-se mas pelo menos ajuda a curar males futuros e para a proximo terei mais respeito e responsabilidade.
Mas por isso eu digo-lhe estas palavras para ouvir e sentir, pensar e gostar!
Tens q ter mais juizo e mais responsabilidade nos nossas actos as vezes abusamos e estragamos vidas, por mais que custe, temos q fazer um esforço há quem não culpa para levar com as nossas burrices.


"Teu sorriso me tocou,
Teu jeito me seduziu,
Teu coração me chamou,
O sentimento não me mentiu,
Não me adiantou
O que poderia ser util,
A mim me fascinou
Numa pequena coisa subtil
Hoje ja se admirou,
Admirou-se do que é inutil
De alcançar
Mas ja mais imaginou,
Que era em ti que estava
A penssar!"
*
*
*
Para que as coisas nao se repitem e por isso deixei isto escrito em papel mas também no teu coracao , para o sentires sempre q precisares,sim e tu sabes quem és!

4 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    e' verdade, fOi uma asneira que cOmetes.te... Outra pessOa naO teria esperadO tantO... Mas já sabes O pOrquê da minha espera prOlOngada... POrque te adOrO mesmO mtO... Tens sidO mtO impOrtante desde que apareceste na minha vida... Desde O iniciO sempre me pareceu tudO um simples sOnhO... Estar cOm a pessOa, pOr quem me fascinei desde O primeirO dia que a vi, e' das melhOres cOisas que se pOde ter e desejar... LembrO.me taO bem daquela nOite... Parei, ali, naquele mesmO mOmentO... TudO se resumia a ti, mesmO sem te cOnhecer e sem saber nada de ti, apenas que tinhamOs O cOimbra cOmO amigO cOmum.... ApOs aquele mOmentO taO magicO pra miim, a minha cabeça, Os meus OlhOs e O meu cOracaO, sO desejavam e queriam ver.te Outra vez... E´ cOmO se fOsse uma espécie de sOnhO tOrnadO realidade... Tens sidO mtO impOrtante pra miim... E´s O meu meninO + lindO amOr =)*


    bjOoo**

  2. Anónimo says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  3. Anónimo says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  4. Anónimo says:

    As maiorez felicidades Amigo :)*

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -