Posted by : FábioJacinto segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Nesta manha fria que se erga
É mais um dia que se levanta,
O que mais me enerva
É não ser feriado nem sexta-feira santa

Já lá vai uma hora que me levantei
Está na hora do despachar
Mal ou bem tenho que me acalmar
Pois, bom trabalhador em mais um dia serei

Pego no carro e ponho-me a andar
Tropeço no passeio ao sair e desmantelei-me
Como o azar nunca vem só, levantei-me
E já tinha um Sr. Agente a me acalmar
A dizer-me que uma multinha tinha que pagar

Entro no local de trabalho já atrasado
Sento-me e ligo o computador
Sinto-me o mais mal amado
Daquelas horas de trabalho e dor

Saio com horas extras e sem almoço
Levo a carroça até ao supermercado
Uma voz cintilante ouço
Virei-me e fiquei apanhado.

Era a mais bela e radiante
Colega que alguma vez pude ter
Fui por ali adiante
Para um “olá” ou “surpresa” lhe fazer

Com muito espanto me olhou
Muito rapidamente me abraçou
Dois beijinhos acolheram minha cara
Era mesmo uma ocasião rara

30 minutos depois de conversa
Em pleno supermercado me convidou
E sugeriu levarmos
Comida para jantarmos e melhor falarmos!

Ás oito horas na minha casa,
Foi a combinação
Agora dá asa
À tua imaginação..

3 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    n tOu a ver aOnde e' qe te fOste inspirar pra istO mt sinceramente xD ehehe ai sO tu pa fazeres uma cOisa destas... dar asas á imaginacaO?! eh paaaah issO ja e' um pOku kritiiku, e' melhOr eu n imaginar mtO se n vem u ciuminhu au d cima xD ahahahah enfiiim.... adOrei a histOria prntss =)**beijO grandeee*@

  2. Anónimo says:

    uhm...diferente mto diferente do k tou habituada a ler vindo d ti lo0l tavas inspirado tou a ver =P

    keres meter o pessoal a puxar pla imaginaçao tou a ver..axu mt bem =) bjokas****

  3. Muito nice!!! Bjinhos grandes

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -