Posted by : FábioJacinto quarta-feira, 4 de abril de 2007





"Preciso de hoje em diante
Ser um alguém diferente
Poder sem corrente voar
Sem passado, sem presente
Com muito ou pouco me contentar
Preciso trazer a vida em meu favor
Transparência em meu olhar
Compreender o imcompreendido
Descobrindo o verbo amar
Preciso esquecer minhas dores
Deslumbrar com lindas flores
E tudo de belo que a minha vista alcançar
Preciso que sangre meu brado
Se assim minha amada libertar
Recordando levo seus carinhos
Amarei na distância se preciso for
Mas sentirá comigo o seu amor
Preciso ser como uma fortaleza
Aposentar esse sentimental
Em suaves paínas poder caminhar
Sentir-me leve e sauve
Entregar-me a a margura pro tempo
Num sabio penitente me transformar
Preciso vencido seu perdão
Sua boca molhada a me acompanhar
Brilho da sua estrela eu preciso
Batendo em meu peito o seu coração! "

6 Responses so far.

  1. Que bem! Parebéns pela tua entrada na blogosfera!

  2. Muito profundo e revelador, tal como tu amigo profundo e revalador daquilo que sentes pelos outros e por ti mesmo!!!

  3. Liliana says:

    ...o presente é o resultado do passado e o rascunho do futuro..por isso mesmo é muito dificil deixarmos de lado estes dois tempos...o que podemos modificar..é a nossa visão...de cada modo de cada tempo verbal... só nós podemos dizer em que pessoa queremos conjugar o verbo amar!!...a iniciativa..o cansaço..a irreverencia..são bons aliados da mudança... ingredientes esses que pareces ter de sobra..

    por isso muda o hoje..muda o amanhã..e todos os dias que virão.. o tempo..esse, está na tua mão!!!!..
    Questiona, bate o pé no chão..grita...pois só assim saberás o que te vai no coração!!


    ..continua a libertar a tua mente...

  4. Anónimo says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  5. Anónimo says:

    Bem Fábio grande blogge, sim senhor... Gostei bue... Continua axim, poix com as tuas palavras podes ajudar mtos perdidos k andam nesta vida! Parabens...[]

  6. Anónimo says:

    pk as tuas palvras tokaram.m

    tudu u k dizes é bem real..

    e bem lá du funfu do teu koração

    és um gaju xp...e sempre

    k prescisares estarei aki hein algARvio?!!xD

    parabens pelu teu blog..kiss**

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -