Posted by : FábioJacinto quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Erraste?
Não tenhas medo somos humanos
Tu tens força suficiente para te levantar,
Durante muito tempo, durante anos
Tu superaste todos os teus defeitos,
Hoje novos conhecimentos foram recebidos
Muitos obstáculos estão por superar,
E vais voltar a cair cada vez que errares?
Lutaste até aqui muita dificuldade
Mas sempre conseguiste ultrapassar,
Quando caíste logo a seguir te levantaste
Muito verdadeiro e com muita simplicidade,
Aprendeste com os teus erros e não te assustaste
Para que amanhã não voltes a errar,
O que ontem erraste!

3 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    erraste? errei... mas muitas vezes naO tenhO fOrca suficiente para me levantar, pOis nem sempre aqueles que achamOs que estaraO smpre la para nOs, nOs mOmentOs em k mais precisams nOs veem ajudar...

    cOm k fOrca e' k nÓs pOdems ultrapassar tudO u k de mal fazemOs Ou nus acOntece, perguntO.me!!

    mas sbs, encOntrei a k pra mim e' a melhOr respOsta de tOdas...

    nng pOde ser mais amigu, mais fOrte e nOs dar mais fOrca dO que nOs msmOs... du k algu k nÓs nOs lembramOs que gOstavams imensO e que agr pOdems ja n a tems...

    issO siim... e' O k me da fOrca tOdos Os dias, assim k me levantO, ate k me deitO... akreditandO smp k irei cOnseguir!!!

  2. Anónimo says:

    erraste? sim , mas tirei sempre alguma liçao dos meus erros.
    porqe podemos voltar a errar e errar novamente mas crescemos com isso. *

  3. Quem nunca errou? errar é humano..é com os erros que aprendemos a ser mais fortes, a superar as dificuldades e a enfrentar os momentos mais fracos e frageis da nossa vida - Errar!!!
    O caminho é feito de muitas curvas..Afinal o que é facil n sabe a nada!! E errar n é facil...

    beijinho com saudades***

    Sandra Pires

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -