Posted by : FábioJacinto quinta-feira, 5 de abril de 2007

Hoje o dia já ia longo, quando olhei para a tristeza que parou dentro de mim, por mais um dia de férias ter acabado sem ter feito muito por mim nem por ele. Mas deu-me alento e impulsão e inspiração.. nao por mais um dia ter chegado ao fim mas , por mais um dia ter acabado e eu ainda cá estar e bem com o mesmo sorriso...




"Perante os meus horizontes
Penso que tudo mudou
Observo os meus limites
E vejo que me dou
Melhor com o céu
Ou com o sol?
Novo sorriso facilitou
Novo féu
Levantou
Minha vida andou
Do passado para o futuro
Não hesitou
Neste percusso duro
Nunca parou
Paro hoje e vejo o presente
Tudo isto me alegrou
Me encantou..
Meus pensamentos!"

3 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    Porque acho q mais pessoas tem dias assim, que chegas ao fim e reparas q n fizest nda d "jeito", por vezes, mesmo com esse estado de espirito, acabas o dia com um sorriso, por vezes nao, ficas mais um dia triste, a' xpera q tudo passe, a' xpera q um dia melhor xegue :)

    [o blog ta mutu fixe, gstei dos textos]

    besso*

  2. Anónimo says:

    Adorei os textos.
    Uma pessoa linda tu.
    :) *

  3. Liliana says:

    ...quantas vezes mesmo querendo fazer algo, continuamos passivos, comudistas no nada que tanto desejamos ao longo dos dias de trabalho? Quantas vezes, mesmo querendo descobrir, sentir novas experiencias, porque os outros não nos acompanham...continuamos..onde? no NADA!

    Na vida podemos assumir várias políticas: sentir tudo de todas as maneiras, vivendo de forma descontrolada e intensa como se o amanhã fosse o nosso ultimo dia; viver de forma regrada, pondo a cima de todas as sensações a autodisciplina e o calculismo, dizendo não a muitas das nossas oportunidades de aprendizagem, olhando, a passar por nós, o tempo e os outros...
    nenhuma destas políticas nos trarão a felicidade, os extremistas nunca se aguentam "sóbrios" por muito tempo..por isso, nada como a posição intermédia, fazer alguma coisa por nós, fazer com que cada dia conte, mesmo com um simples acto.. mas não desfazendo do nosso conhecimento, o lançamento calculista do nosso "eu", a entrega..é uma virtude...

    [vive].. se não o fizeres o tempo passará, olharás prara traz e sentirás VAZIO!

    bjit*

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -