Posted by : FábioJacinto quinta-feira, 15 de maio de 2008

Acordamos vezes sem conta uns melancólicos profundos. A pensar o que não e o que podíamos ter feito na noite anterior. Será que foi o olho que brilhou mais do que a boca falou? Aprendi a não ter medo de sorrir, aprendi a comunicar sem falar, a comunicar transmitindo alegria facial, felicidade, nem que momentaneamente, mas sentida e sentimental. Se me poderes dizer sim, evita o não. Se me podes dar um abraço, dá-me dois ainda maiores, dá-me dois beijos maiores ainda. Não digas que ‘não gostas’ ou que ‘odeias’ o teu sorriso, não tens medo de o projectar seja lá da maneira que for, sorri sem nada, com nada no nada. Mostra que te sentes importante, que estas e és confiante, que podes e consegues ser ainda mais.

Se não pudeste escolher como serias, certamente podes escolher como serás. Não percas tempo, não te sintas imune nem preso. Liberta-te, solta-te e imagina que rir é como falar, como escutar. Imagina o como podes transmitir a alguém triste a tua felicidade…

Se das maiores crueldades no mundo é matar, ferir ou trair, numa pessoa o pior é não amar, é não sorrir. Uma criança alegra-te com um enormíssimo e lindíssimo sorriso, tu com um teu podes me alegrar a mim, podes alegrar a ela, a ele, a qualquer pessoa. Porque a força da felicidade nota-se á distância por actos, acções ou factores físicos.

Não desperdices, é grátis, eu dou-te e tu como vai ser?


FábioJacinto.


2 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    BEM..! eu?! eu dar te ei smp u maior sorrizo do mundo cm smp u fiz ate agr..! se tiveres triste.. fala cmgooooooo, eu ajudoo teee eu meto te esse sorriso pa cima (embora n precises, pq dele nka te desfazes =D)!! es a pessoa mais alegre e mais doida qe alguma vez conheci..! e tnh a certeza qe nada nem nng ira deitar isso abaixo, nkaaaaaaa! es uma pessoa linda, c um sorriso lindoo e qero ver te smp assim..alegre e smp bem disposto, tal cm eu =P o meu sorriso, tanto pa ti cm pas otras pessoas, ha.de star smp laa =D, um sorrizao enoooorrrrmeeeeeeeee =D e entaum,... feliz?! =P eheh
    beijoo meu doido lindo**

  2. Sorrindo e' q somos felizes nao e'?
    Beijinho*

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -