Posted by : FábioJacinto sábado, 8 de dezembro de 2012


Pega no teu!

"De tão leve que chega
Tão rápido se vai…
Parece fácil esta inspiração,
Consigo-a sentir, Sinto-a a vir:
Passa a mil…
Volta a dois mil.
Registo o suficiente
Faço o necessário
A esta velocidade,
Deixo o lápis, Pego na caneta
Com tanto se fala,
Com tão pouco se escreve.
Não preciso do meu olhar
Para decorar nada
Só do meu coração
Para elaborar uma rima,
E registar como um poema!"

Quero completar este post com um video em que me identifico bastante.
Acho que de todas as ações que temos há que repensa-las e fazer com que algumas delas possamos ajudar
alguem, não é difícil e um simples gesto vai nos fazer mais felizes a nós e os outros, e não á nada melhor no mundo que fazer-nos felizes e fazer alguém feliz, Obrigado a pessoa que me mostrou, adorei!


 

                                                                                                                          FábioJacinto.

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -