Posted by : FábioJacinto sábado, 27 de abril de 2013


Brilhas alto e firme, tens presença, és o único, quando te mostras fazes para não te esquecerem, ficas lá por cima quando cá por baixo nós paramos e admiramos-te com beleza, apanhando os sonhos no ar sobre o calor imenso que nos leva a divagar em enumeras ideias e vontades. Basta tu apertares que as saudades de ter as pernas e o corpo estendido ao quentinho que quase não aguentamos é realmente tão bom em comparação ao que passamos neste tempo até ao de te hoje. Falo por mim e da minha alegria imensa ao acordar e ver ter tão grande e com tanta força que parece nunca mais teres fim. Deixas-me um sorriso, deixas-me feliz e é tudo o que acho que necessitamos para ter um bom começo, uma boa manhã, um bom dia, uma boa semana! 

FábioJacinto.

Blogger templates

- Copyright © As tuas Virtudes Podem Ser Os teus Maiores Defeitos - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -